Os representantes comerciais e a equipe local da Fiasul passaram por alinhamento e comemoram os resultados do último ano.
Na última sexta-feira, 17 de janeiro, a Fiasul reuniu colaboradores, líderes e parceiros. Os representantes comerciais estiveram presentes e foram recebidos com alegria. Com o tema "Reconnect 2025", o encontro destacou conquistas, promoveu reflexões sobre o futuro e apresentou uma nova campanha de vendas, com foco na valorização dos profissionais comerciais.
O CEO da Fiasul, Rainer Zielasko, participou diretamente de Nova York por meio de uma transmissão em vídeo. Em seu discurso, enfatizou o papel estratégico dos colaboradores no fortalecimento da marca:
“O que nossos clientes conhecem sobre a Fiasul vem do trabalho diário de vocês. Este é um momento para celebrarmos tudo o que construímos juntos e olharmos para o futuro com confiança.”
O evento foi iniciado com uma apresentação sobre os 30 anos de história da Fiasul, conduzida por Augusto Sperotto, presidente do Conselho de Administração. Ele relembrou momentos decisivos da trajetória da empresa e ressaltou a importância da superação e inovação para alcançar os resultados atuais.
Ao longo do dia, outros temas de destaque foram abordados, como sustentabilidade, modernização do parque fabril e estratégias comerciais com Italo Queiroz, Eduardo Agostini e Gilson de Camargo, Diretor do setor Comercial e MKT. Entre os palestrantes, estavam Karen Brinker, que detalhou os projetos sustentáveis da empresa, Franco Manfroi, que falou sobre as inovações nos processos produtivos, assim como Raullen de Oliveira e Gabriel Dal Vesco.
A tarde foi dedicada a palestras motivacionais e relevantes para o setor têxtil. Pamela Vargas, escritora do livro “Tramas e Tendências, o Guia para malharia circular” trouxe sua colaboração com dados e expertises extraordinárias sobre a atualidade. Fabiana Zielasko trouxe reflexões sobre equilíbrio pessoal em "A Arte de Viver Bem", enquanto Gustavo Malavota incentivou os representantes a adotarem uma mentalidade mais vendedora para colocar o cliente no centro das estratégias da empresa.
Um dos momentos mais aguardados do evento foi o reconhecimento dos Melhores do Ano, em que os representantes de destaque foram celebrados por suas contribuições ao sucesso da Fiasul.
Logo após, a empresa lançou uma super campanha de vendas para 2025. A iniciativa promete valorizar os profissionais do setor comercial, oferecendo incentivos e reconhecimento. O diretor comercial da Fiasul, Gilson Camargo encerrou o evento agradecendo e motivando os profissionais que levam os fios pelo país afora.
O evento foi finalizado com um jantar especial, proporcionando aos convidados um momento de confraternização e celebração das conquistas alcançadas. Com o tema "Reconnect", o encontro evidenciou o papel fundamental da equipe no sucesso da Fiasul e reforçou o compromisso da empresa com a inovação, sustentabilidade e crescimento contínuo.
Aguarde...Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.